Tocou também com o Baixista do CPM 22, Heitor Gomes em uma banda chamada Fusion. Com o Charlie Brown Jr, gravou o décimo disco da banda, Camisa 10 e Música Popular Caiçara (Ao Vivo). Sua entrada e sua primeira apresentação com o Charlie Brown Jr. foi no começo de 2008 em uma gravação para o Estúdio Coca Cola zero-com a Vanessa da Mata (Troca de Baladas) feita no Chorão Skate Park. Já o primeiro show foi dias depois, em Divinópolis, Minas Gerais no dia 25 de Abril de 2008.
Graveto permaneceu na banda até a morte do Chorao, quando o CBJr. terminou. Formou com os integrantes remanescentes a banda A Banca, que encerrou as atividades 6 meses depois de sua criação, quando Champignon morreu.
Em Novembro de 2013 foi confirmado oficialmente como membro da banda Strike. Em agosto de 2014 fez três shows com a banda Capital Inicial substituindo o baterista Fe Lemos que não pode fazer esses shows.
Em dezembro de 2018 anunciou que iria sair do Strike por motivo de icompatilidade de ideias e tomou a decisão de sair em comum acordo com o resto da banda, cumpriu os compromissos que já estavam marcados e em fevereiro se desligou da banda.
Em março de 2019 de juntou a banda Cali, onde compôs e gravou todas as baterias do primeiro disco completando a formação da nova banda.